badge
ANTI BEBA - ÁGUA: Encontro Nacional do Jovem Nadador

terça-feira, 3 de julho de 2007

Encontro Nacional do Jovem Nadador

O 4.º Encontro Nacional do Jovem Nadador vai decorrer no dia 15 de Julho no Complexo Desportivo do Jamor – Lisboa, destinado a nadadores nascidos entre 1994 e 1998.


Após a 3.ª edição desta iniciativa, que mereceu inúmeras congratulações de nadadores, treinadores e familiares, decidiu a Federação Portuguesa de Natação (FPN) / ARENA (patrocinador oficial FPN) organizar o 4.º Encontro Nacional do Jovem Nadador.
Desejamos criar um clima de aventura, convívio e diversão onde a água e a natação serão os elementos centrais de um conjunto de actividades mais abrangentes, contando ainda com a participação de atletas de referencia, nas várias actividades.

São os nossos objectivos: - Consolidar a NATAÇÃO como modalidade de referência no universo infanto-juvenil - Promover a NATAÇÃO como veículo de fomento e adopção de hábitos de vida saudáveis - Incrementar o gosto pela prática da natação e elevar a motivação dos nadadores mais jovens; - Proporcionar o convívio e o intercâmbio entre os jovens nadadores de todos os clubes do país; - Aproximar os jovens praticantes de figuras de referência da modalidade.

Serão aceites inscrições até às 19H00 do dia 11 de Julho.

Sem comentários: