badge
ANTI BEBA - ÁGUA: Ricardo e Marta vencem na Queimadela

domingo, 2 de setembro de 2007

Ricardo e Marta vencem na Queimadela

Ricardo Ribeiro (Fluvial Vilacondense) e Marta Jordão (Famalicão) venceram hoje, no escalão de Absolutos, na distância de 5.000 metros, a quarta edição da prova de águas abertas da Barragem da Queimadela, em Fafe, cujos valores das inscrições reverteram para os Bombeiros Voluntários daquela cidade.

Em masculinos, Ricardo Rego (Sporting de Braga) e Paulo Araújo (Famalicão) foram segundo e terceiro classificados, respectivamente, enquanto em femininos Soraia Ribeiro (Fluvial Vilacondense) e Amélia Fernandes (V. Guimarães) garantiram o segundo e terceiros postos, respectivamente.

O V. Guimarães, clube mais representado em competição – 42 atletas -, venceu colectivamente.
Paulo Pinto (V. Guimarães) e Daniela Ribeiro (Famalicão) venceram no escalão de Infantis, na distância de 1.000 metros. Em masculinos, Tiago Oliveira (Leixões) e Paulo Dias (Famalicão) foram segundo e terceiro classificados, respectivamente, enquanto em femininos Joana Miranda (V. Guimarães) e Vanessa Moreira (Famalicão) classificaram-se, respectivamente, no segundo e terceiro lugares.

Na categoria de Masters, dos 25-44, na distância de 2.500 metros, Fernando Rothes (Fluvial Portuense) e Sofia Sousa (V. Guimarães) foram os primeiros classificados. No escalão dos 45 e mais velhos, o triunfo pertenceu a Alfredo Pinho.

A competição de águas abertas foi organizada pela Associação de Natação do Norte de Portugal, com os apoios da Câmara Municipal de Fafe e Associação Desportiva de Fafe, colaboração do Clube Náutico de Fafe e Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fafe.

- Mais informação

1 comentário:

Anónimo disse...

É só para te informar que o vencedor foi o HUGO RIBEIRO (Fluvial Vilacondense) e não o Ricardo Ribeiro (a notícia foi posteriormente corrigida na notícia da ANNP).
Abraços.